Política de Trocas e Devoluções
Política de Troca e Devolução - DH Cutelaria
Situações que Permitem Troca ou Devolução
- Desistência da compra (Art. 49 do CDC);
- Produto avariado no transporte;
- Defeito no produto;
- Erro operacional.
Considerações Gerais
- Trabalhamos apenas com produtos novos.
- Solicitações por itens não inclusos, já informados no anúncio, não serão aceitas.
- Devolução somente com embalagem original, manuais, acessórios e Nota Fiscal.
- Garantia inválida em caso de mau uso, má conservação ou quedas.
- Todos os produtos passam por análise técnica (até 7 dias úteis).
- Prazo para substituição ou reparo: até 30 dias corridos (CDC).
- Custos de frete de retorno e reenvio são do cliente, salvo erro operacional da loja.
- Toda devolução deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento.
Como Solicitar Troca ou Devolução
Documentos e Informações Necessárias
Envie um e-mail para [email protected] contendo:
- Número do pedido;
- Nome, telefone e CPF;
- Motivo da solicitação;
- Produto a ser devolvido ou trocado.